Esporte

Band bate o martelo e toma decisão polêmica sobre Milton Neves

Reprodução/Band
Sobre a possibilidade de seguir apenas no rádio, Milton Neves é positivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 10/06/2023, às 09h40   Cadastrado por Rafael Abbehusen


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Terceiro Tempo, no ar desde 2008, na Band, chegou ao fim depois de 15 anos. O apresentador Milton Neves confirmou a informação e ainda comentou sobre seu possível substituto, o craque Neto.

Milton Neves tem contrato com a emissora até dezembro deste ano e preferiu deixar seu futuro em aberto. Além da televisão, ele ainda comanda programas esportivos no rádio, onde a emissora pretende mantê-lo até o fim do seu contrato.

"Eu adoro a Band. Eu sou grato ao Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a todo mundo. Teve gente dizendo para eu processá-lo, mas jamais faria isso. Tenho gratidão a ele. Mas o que acontece com o Terceiro Tempo é que a gente estava entrando cada vez mais tarde. Eu sei que neste domingo tem, não sei como vai ser depois. Se houvesse final da NBA no domingo, acho que nem teria também", diz o apresentador.

Sobre a possibilidade de seguir apenas no rádio, Neves é positivo.

"No rádio, acho que não vão mexer nada, porque ninguém faz o que fazemos. Na Rádio Bandeirantes, ganhamos da CBN que é uma grande rádio e com folga. Faço seis horas [de transmissão] no domingo e consigo mais ou menos 94 mil ouvintes por segundo. É muita gente, [estamos] acima de rádios tradicionais. Tenho muita gratidão a Band. Queria muito ver a Band em primeiro lugar um dia", concluiu.

O seu substituto, Neto, tem a bênção do apresentador. O radialista comentou como auxiliou o ex-jogador a ter espaço na televisão.

"Estou feliz pelo Neto. Foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão, ainda na Record. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu", contou. A data de estreia da nova atração comandada por Neto ainda não está definida e nem tem nome.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp