Esporte

Com time misto, Bahia encara Cesar Vallejo buscando avançar na Sulamericana

Publicado em 15/10/2014, às 12h32   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia esquece a briga contra o rebaixamento no Brasileirão às 22hdesta quarta-feira (15), quando entra em campo para enfrentar o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Sulamericana. O Esquadrão tem boa vantagem sobre os gringos, por ter vencido o jogo de ida, na Fonte Nova, por 2 a 0, e pode se garantir na próxima fase da competição mesmo se perder por um gol de diferença.


Sem esquecer da situação complicada no Campeonato Brasileiro, onde voltou para a zona de rebaixamento, o técnico Gílson Kleina decidiu poupar cinco atletas, que nem viajaram com o grupo, e ficaram em Salvador se preparando para enfrentar o São Paulo, no sábado (18), pela competição nacional.

O zagueiro Demerson, os laterais Diego Macedo e Guilherme Santos, o volante Rafael Miranda e o meia Lincoln estão trabalhando forte no Fazendão. Além deles, outro que vem sendo relacionado e não seguiu para o Peru foi o atacante Potita, que ficou de fora por conta do número reduzido de suplentes que podem ser levados ao banco de reservas na competição internacional.

Com isso, o destaque da partida fica por conta da presença de jogadores como Titi e Fahel no time titular. Os ídolos tricolores perderam espaço e atualmente são reservas no time de Gílson Kleina, mas começam jogando na equipe mista armada pelo treinador.

Vale lembrar que caso passe dos peruanos, o Bahia espera o vencedor do confronto entre Vitória e Atlético Nacional. Os dois gigantes baianos vivem a expectativa de se enfrentam em uma competição internacional pela primeira vez na história.

FICHA TÉCNICA
Copa Sulamericana – Oitavas-de-final (volta)
Cesar Vallejo x Bahia
Local: Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru), às 22h
Arbitragem: Carlos Vera (EQU), auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero

Cesar Vallejo: Libman; Rabannal, Cardoza, Requena e Jesús Álvarez; Juan Morales, Hinostroza (Serrano), Ronald Quinteros e Millán; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro

Bahia: Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Kieza (Henrique). Técnico: Gilson Kleina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp