Esporte

“A minha vontade é de permanecer e de renovar”, destaca Fahel

Publicado em 15/04/2014, às 07h18   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais destaques do Bahia na decisão do Campeonato Baiano, quando marcou gol nas duas finais, o volante Fahel concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (14), após o título estadual. O jogador exaltou o foco empregado pelos atletas do elenco tricolor antes do BaVi.


“Nosso mérito maior foi não cair na armadilha da empolgação da torcida. Sabíamos que Vitória ia buscar coisas para nos tirar o foco e eles tentaram, mas não conseguiram porque estávamos muito focados e sabíamos do que tinha que ser feito e graças a Deus conseguimos e a equipe do Bahia está de parabéns”, disse.

Como um dos líderes do grupo, Fahel fez questão de ressaltar o crescimento do meia Anderson Talisca. “Todo o grupo está de parabéns, mas você vê uma crescente enorme do Talisca. Nós jogadores mais experientes estamos muito felizes. É um garoto que estamos acompanhando desde que chegamos aqui. Potencial ele sempre teve, só que o garoto tem que amadurecer e o Talisca teve esse amadurecimento”, completou o jogador.

Questionado pelo Galáticos Online sobre a sua permanência no Esquadrão, o volante foi enfático. “Vamos sentar pra resolver agora. Fahel estava com a cabeça somente nesse último jogo. Houve uma sondagem, a equipe do Coritiba ficou de me mandar uma proposta, mas como sempre falei a minha vontade é de permanecer. Tenho contrato até o final do ano, a minha vontade é de permanecer e de renovar. Porque é um clube que me recebeu de braços abertos. Estou muito feliz aqui, a minha família é muito feliz aqui e eu quero cada dia poder aumentar essa história no Bahia”.

O atleta lembrou ainda das goleadas sofridas para o Vitória no ano passado e disse que se sentiu motivado por conta destas derrotas. “O que nós passamos o ano passado só nós sabemos a dificuldade que foi. Esse ano pudemos mostrar que os jogadores que permaneceram têm valor. No futebol vivemos debaixo de críticas e elogios e você tem que saber filtrar. Demonstramos mais uma vez que os que ficaram têm qualidade”, finalizou o jogador.

*Com informações do repórter Marcos Valença


Publicada no dia 14 de abril de 2014, às 16h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp