Esporte

Recuperado, Willie acredita no título: “estamos vivos na disputa”

Imagem Recuperado, Willie acredita no título: “estamos vivos na disputa”
Atacante deve compor banco de reservas na partida decisiva  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2014, às 17h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado dos gramados desde fevereiro, quando realizou um processo cirúrgico no joelho direito, o atacante do Vitória, Willie, está de volta e pronto para o clássico de domingo (13), contra o Bahia, às 16h, no estádio de Pituaçu. Empolgado com a rápida recuperação, o jogador revelou o desejo de estar no grupo que ficará à disposição do técnico Ney Franco para o confronto.

“Já estava pronto para o último clássico na Arena Fonte Nova, mas Ney Franco, de forma correta, segurou para que eu não tivesse nenhum outro problema. Mas estou muito ansioso para ajudar o Vitória neste segundo jogo. Tenho treinado bem e não sinto mais nada. Estou à disposição caso o treinador queira me utilizar”, disse.

De acordo com o jogador, apesar da vantagem tricolor, que bateu o rubro-negro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova no duelo de ida, a equipe da Toca precisa acreditar no título estadual. “Em um clássico tudo pode acontecer. Assim como o Bahia venceu nossa equipe no primeiro jogo, podemos reverter essa vantagem. É nisso que temos que pensar. Pela campanha que o Vitória fez, o título é merecido. Temos que respeitar o adversário, que vive uma boa fase, mas vamos em busca deste bicampeonato”, afirmou.

Ainda segundo Willie, o apoio do torcedor pode fazer a diferença dentro das quatro linhas durante os noventa minutos. “Estamos vivos na disputa e queremos o apoio do torcedor para nos ajudar dentro de campo. Eles precisam lotar as arquibancadas e empurrar o elenco. Todos nós sabemos que será uma partida muito difícil, mas ninguém aqui está pensando em deixar o Pituaçu sem o troféu de campeão baiano. Esse título é muito importante para todos nós”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp