Esporte

Antonio Tillemont ataca diretoria no caso Souza: “frouxa”

Roberto Viana
Segundo radialista, dirigentes do Bahia deveriam dar justa causa ao jogador  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 10/10/2013, às 08h39   Redação Galáticos Online



As cobranças em cima da nova diretoria do Bahia estão crescendo cada vez mais. Desta vez, o empresário e radialista Antonio Tillemont, que concorreu à presidência do clube no pleito realizado no dia 7 de setembro, fez duas críticas a atual gestão tricolor.

O ex-conselheiro do Bahia, segundo colocado com 23,6% dos votos nas eleições presidenciais do clube, ‘atacou’ os dirigentes do Tricolor por conta do afastamento do atacante Souza. Segundo Tillemont, a ação contra o atleta foi tardia e a diretoria do Bahia foi frouxa no caso.


“A nova diretoria do Bahia afastou Souza do jogo de hoje, 09/10, contra o Vitória, alegando mais uma indisciplina, cometida na quinta-feira passada. Pra levar conhecimento do que aconteceu, levaram quase 5 dias. Me faça uma garapa!! Se eu fosse o Presidente, juntaria todas as provas que tem na internet (já vi várias), editava tudo num DVD, e dava-lhe JUSTA CAUSA. Que fosse procurar seus direitos na Justiça. Essas atitudes não condizem com a postura de um ATLETA. Diretoria frouxaaaaa!!!”,  escreveu Tillemont em uma rede social.

Nota originalmente postada às 14h do dia 9


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp