Esporte

Trabalho em Brasília impede Roberto Pessoa de ser interventor no Bahia

Publicado em 16/05/2013, às 08h47   Redação Galáticos Online



O ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e advogado, Roberto Pessoa, é um dos nomes citados para assumir a intervenção do Bahia. Mesmo estando honrado com sua lembrança, o profissional da advocacia não acredita que tenha condições de aceitar devido aos compromissos em Brasília, onde atua no Tribunal Superior do Trabalho.

“Me incomoda essa situação do Bahia, como torcedor, gosto do clube, é de uma cidade que amo e o Bahia faz parte da cidade. Presidir ou gerir o Bahia não gostaria que fosse por intervenção, mas seria uma honra para qualquer torcedor. É o maior clube de torcida do Norte Nordeste, é o primeiro clube que participou da Copa do Nordeste, então tem que ser tratado com maior respeito, então seria uma honra para mim”, disse à Arena Transamerica.

Roberto Pessoa confirmou que foi procurado, mas não acredita que possa aceitar, pois tem compromissos em Brasília. “O que existe de concreto é que fui procurado, sondado, para saber se teria disponibilidade ou não. Mas, disse que dificilmente poderia aceita, mas diante dos compromissos que tenho em Brasília não teria de assumir essa intervenção ou de compartilhar essa intervenção”, comentou.

O torcedor e advogado pede que todos unam forças a favor do Bahia. “É preciso que todas as correntes e unam e precisam entender que o Bahia é maior do que qualquer uma dessas intervenções”, concluiu.

Nota originalmente postada às 17h do dia 15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp