Esporte

Eleições do Bahia: Binha critica "excesso" de campanha, detona Marcelo Sant'anna e se diz confiante 

Roberto Vianna
O torcedor folclórico do Tricolor encabeça a chapa "Bahia Campeão dos Campeões" na disputa para presidente do clube   |   Bnews - Divulgação Roberto Vianna

Publicado em 09/12/2017, às 09h53   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Sem muito alarde, camisa personalizada e/ou bandeira, Flávio Alexandre, conhecido popularmente como Binha de São Caetano, chegou a Arena Fonte Nova, na manhã deste sábado para as eleições do Bahia. Torcedor folclórico do clube, ele encabeça a chapa "Bahia Campeão dos Campeões" e disputa pela segunda vez consecutiva a disputa para presidência do Tricolor.

Em entrevista ao BNews, Binha soltou o verbo e criticou de cara o que ele chama de excesso de campanha. "Isso é errado. É querer manipular o torcedor. Eu estou confiante, mas não tenho dinheiro para fazer isso. Conto com apoio de quem acredita em mim somente. Eu não preciso investir milhões para ser candidato. Quem investe milhões é porque quer ter esse retorno depois".

Questionado sobre a gestão de Marcelo Sant'anna, o candidato avaliou de forma crítica o trabalho do presidente. "Não foi ele que fez nada. Foi o grupo dele. Tanto que ele foi expulso do grupo e colocaram Bellitani. Mas, ele acertou 50% do trabalho por causa do grupo dele. Se fosse por ele não sei não", afirmou. Binha ainda aproveitou para falar sobre o que chamou de "politicagem" no clube. "Política não pode ser misturada com futebol. Política não presta. Torcedor inteligente não vota em político, vota em torcedor de arquibancada. Porque todos eles que investem milhões são políticos e querem sugar do clube", disparou ao destacar que esta confiante mesmo com os apenas 14 votos nas eleições passadas. "Eu estou confiante. Estou aí para fazer o melhor para o Bahia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp