Esporte

Emprestado, Willie detona o Vitória e não quer voltar: não me tratou bem

Publicado em 12/11/2015, às 18h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Titular absoluto do Atlético-GO na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia atacante Willie, revelado na Toca do Leão, já teve a carreira bastante questionada por problemas fora dos campos. Cheio de moral com o técnico do Dragão, Gilberto Pereira, o jogador explica quais motivos que o levaram a ter uma queda de rendimento em campo.

"Errei muito pela imaturidade. Cheguei novo ao futebol profissional e fui no caminho errado. Saía muito, gostava da noite. Mesmo quando não podia, eu saía. Por isso cheguei a ser cortado de alguns jogos em cima da hora. Só que isso mudou. Estou indo na igreja. Trouxe meus pais para Goiânia e estou namorando. Quando se está solteiro, aparecem propostas que são difíceis de recusar", disse.

Com contrato com o Vitória até julho de 2017, Willie revela que não quer retornar para o Barradão e detona o clube. "Eu mesmo já cheguei a falar que não tenho mais cabeça para jogar no Vitória. O Vitória não me tratou bem. Não como eu merecia. Acho que fecharam muitas portas na minha carreira. Por lá, nunca estão satisfeitos com jogador da base. Quando você sai para outros clubes, é muito mais valorizado. Comigo sempre foi assim", analisa.

Willie destaca ainda que quer permanecer no Atlético-GO em 2016. "Já houve uma conversa inicial com a diretoria, mas vamos deixar os detalhes para depois do término da competição. Se depender de mim, eu preferiria não ter que voltar ao Vitória no ano que vem", completa o meia atacante.
Em 20 jogos disputados na Série B deste ano, Willie marcou dois gols e nunca teve problemas de disciplina no clube goiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp