Entretenimento

VÍDEO: Repórter da Globo, Tati Machado visita barraca da esposa de Davi, em Salvador, e bate papo com BNews

Leitor BNews
Tati Machado contou ao BNews que acompanhou toda trajetória de Davi no reality e prometeu retorno à capital baiana  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/04/2024, às 11h29


FacebookTwitterWhatsApp

A barraca de lanches de Mani Rego, esposa de Davi, se tornou o novo "ponto turístico" de Salvador. Localizada no bairro de Matatu de Brotas, em frente ao Hospital do Exército, onde o campeão do BBB 24 trabalhou por alguns anos, o local já recebeu visitas de pessoas de diversas partes do país e uma especial, na manhã desta quarta-feira (17).

Horas após Davi se consagrar o campeão do reality e faturar o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior da história do programa, a lanchonete foi exibida ao vivo para todo Brasil na TV Globo. A repórter Tati Machado desembarcou na capital baiana para mostrar o movimento na barraca para os programas Encontro e Mais Você.

"Eu não poderia deixar de vir visitar, né, Davi Campeão. Fiz a cobertura do BBB durante esses 100 dias e nada melhor do que encerrar toda essa trajetória e toda essa história que o BBB fez aqui na barraca da Mani, que tem tanta história, que conta tanto sobre esse casal batalhador e só desejo sucesso pro Davi, muita vida longa, que ele se torne doutor e dê mais orgulho ainda pro Brasil", declarou em entrevista ao BNews.

mani

Durante bate-papo, a repórter abriu o jogo e revelou não ter tido torcida declarada para Davi. "Eu nunca torço pra ninguém, juro por Deus, tá? É sério, porque eu faço há tanto tempo o BBB que eu gosto de grandes histórias. Então, assim, é claro que eu não posso dizer que não gostei do Davi, ele realmente foi o protagonista no jogo, assim como gostei de outras pessoas também. Eu faço o meu participante preferido com várias características de um, mas nunca tenho uma torcida super declarada, não".

Tati ainda afirmou que vai sentir da rotina intensa gerada pelo reality. "Eu sou completamente apaixonada, né? Eu viro noite, fico sem dormir. Menino, pra você ter noção, eu dormi duas horas essa noite. Então assim, eu estou doida, doida, doida pra descansar. Mas já estou doida, doida, doida pra chegar ao BBB 25. Porque a gente sabe que o BBB tá no nosso coração. E esse BBB marcou a história".

Por fim, a jornalista revelou que pretende retonar para Salvador para aproveitar mais a cidade. "Segunda vez em Salvador, queria poder ficar mais. Trouxe uma chuvinha danada pra cá, mas eu volto pra pegar um solzinho de biquíni".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp