Entretenimento

Vídeo: Pastor Lucinho Barreto diz que também beija a boca do filho: ‘Você vai ser gay comigo"

REPRODUÇÃO YOUTUBE
Em um outro momento, o pastor Lucinho Barreto contou que chegou a beijar a filha  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/05/2024, às 09h29



O pastor Lucinho Barreto, líder religioso da Igreja Batista Lagoinha, volta a causar indignação nas redes sociais. Desta vez, a polêmica surgiu após a divulgação de gravações antigas de suas pregações. Nesses vídeos, datados de aproximadamente 11 anos atrás, o pastor relata o hábito de beijar o filho na boca como forma de evitar sua curiosidade em relação à homossexualidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com informações da página "O Fuxico Gospel" do Instagram, as gravações revelam declarações feitas por Lucinho durante uma pregação. Em um trecho, ele afirma: "Eu e meu filhinho Davi, de oito anos, a gente beija na boca até hoje’. Em seguida, ele revelou que aquele comportamento era uma tática dele para evitar a curiosidade da criança quando ficasse mais velha. “Esse menino vai querer beijar na boca de quem [homem], se ele já beijou?”, indagou ele, arracando risadas da plateia. “Se alguém chegar para ele e falar: ‘Dá um beijo aqui’, ele vai falar: ‘Ih, já estou beijando homem aí, po'”, explicou ele.

Em outro momento do vídeo, o pastor Lucinho é ouvido dizendo: "Se você é gay, então você vai ser gay sabe com quem? Comigo! Nós dois. Nós dois não somos homens? Eu vou beijar a sua boca. Nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, porque eu não te largo por nada nessa vida. Eu vou cuidar de você. Eu não te pus nesse mundo para você ser cobaia do capeta. Nós vamos virar macho nós dois".

Vale destacar que essas não são as primeiras declarações absurdas atribuídas ao pastor Lucinho Barreto. Recentemente, ele foi alvo de críticas por comentários feitos durante pregações sobre a relação com sua filha.

Diante da repercussão negativa, a filha do pastor, Emily Barreto, saiu em defesa do pai, destacando que suas declarações foram retiradas de contexto e que ele sempre buscou educá-los com amor e respeito.

Essas revelações geraram revolta na web, com muitos internautas repudiando às práticas relatadas pelo pastor. Além disso, a exposição dessas gravações antigas ressuscitou debates sobre a conduta e as ideias propagadas por líderes religiosos, especialmente em relação a questões delicadas como a sexualidade e a educação infantil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp