Entretenimento

Vendedora larga emprego para entrar no OnlyFans e faturamento surpreende; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Mulher decidiu entrar no OnlyFans por causa da sua vida financeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 12h43



Alexa Araújo tinha uma vida simples quando engravidou de sua filha. Ao descobrir a gestação, voltou para sua cidade natal, em Cuiabá, no Mato Grosso, e arranjou um emprego como vendedora de chips. À revista Quem, ela deu detalhes sobre como decidiu mudar de vida.

Para conseguir uma vida financeira mais folgada, Alexa, que hoje é musa do OnlyFans, resolveu entrar na plataforma para faturar mais alto com a criação de conteúdo adulto. "Tive os melhores números e resultados do estado, fui subindo os níveis de vendedora, fui supervisora e gerente. Percebi que não cresceria mais ali e decidi voar, tomar novos rumos”, explicou.

Quando tomou a decisão de seguir outra carreira, Alexa deixou o trabalho e apostou na plataforma adulta. "Eu precisava de mais. Eu queria ter liberdade, queria ter tempo. Fico obcecada quando decido fazer algo, quando percebo que a coisa vale a pena. Eu vou pela ‘recompensa’, quando eu gosto, eu só paro quando eu consigo o que eu quero”, explicou. “Fui influenciada por famosas, vi que muitas estavam se dando bem e decidi entrar”, disse ela, que revelou ganhar cerca de R$ 40 mil com a criação de conteúdo ousado.


Alexa ainda afirmou que com a nova profissão, tem mais tempo com sua filha. “Não tinha tempo para nada, chegava em casa pensando na canseira do outro dia. Agora faço uma viagem a cada 90 dias para manter o conteúdo em movimento. Era essa a vida que eu queria. Tenho muito mais tempo para ficar com a minha filha. Minha maior riqueza”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp