Entretenimento

Sertaneja famosa toma atitude desrespeitosa com Anitta no aniversário da artista e é detonada na web; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Aniversário de Anitta, de 31 anos, foi comemorado nesta semana, em Miami, nos Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 06h47


FacebookTwitterWhatsApp

Não precisa nem fazer parte da lista de convidados das festas de aniversário de Anitta para saber que a Poderosa tem uma ordem muito clara em suas confraternizações. Em todos os eventos promovidos pela cantora, para celebrar nova idade, é proibido o uso de celular, seja para filmar ou fotografar sem sua autorização, ainda mais se a intenção for compartilhar o que acontece por lá.

No entanto, nem sempre todo mundo respeita as regras. Dessa vez, quem desrespeitou a aniversáriante, durante a comemoração em Miami, nos Estados Unidos, foi a cantora Manu Bahtidão. Em seu perfil oficial, através dos stories, a sertaneja compartilhou com os seguidores alguns registros da festa.

Em um vídeo, a loira é filmada dançando funk, mesmo com o aviso no telão do espaço que era proibido fotos e filmagens. Ignorando completamente a determinação, Manu ainda publicou vídeos simulando que estava 'roubando' alguns docinhos para levar da festa, o que acabou gerando muitas críticas nas redes sociais.

"A Anitta nunca mais vai convidar essa aqui, nem os amigos mais próximos dela de anos fizeram stories", publicou uma página na web ao compartilhar as imagens. "Quem come quieto come 2x, já dizia minha avó", comentou uma internauta. "Na tela escrito que não pode fotos e nem vídeos e ela gravando", destacou outra. "Ela sempre desnecessária", criticou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp