Entretenimento

Repórter é interrompida por homem durante matéria ao vivo; confira

Reprodução / Globo
Repórter estava noticiando um caso de agressão em frente a delegacia policial responsável  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 16/12/2022, às 17h36   Cadastrado por Téo Mazzoni



A repórter Daniella Dias foi interrompida por um homem, quando estava no ar pelo RJ1, da Globo,  na manhã desta sexta-feira (16). O "intruso" começou a gritar e xingar a emissora enquanto ela tentava dar uma notícia sobre a investigação de agressão na frente da delegacia policial responsável. 

Durante a apresentação da matéria, foi possível escutar o homem, que estava aos berros tentando evitar a repórter terminar de falar. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Em meio a toda essa confusão, Daniella explicou: "como eu disse, nós estamos em frente a 4ª delegacia de polícia porque o guarda municipal ontem, o guarda municipal ontem… (neste momento, é possível ouvir gritos como 'globolixo' e 'só falam mentira'). Mariana, eu vou voltar com você um segundinho, Beleza? Tinha um rapaz aqui interrompendo nossa comunicação com você". 

A âncora Mariana Gross, que ficou revoltada com o ocorrido, também comentou a situação. "É agressão para todo lado. É agressão à mulher da Vila Aliança, é agressão a esse motorista por parte de um guarda municipal, e agressão à repórter, Daniella, que estava ali trabalhando e teve o ao vivo interrompido, mas seguiu firme e conseguiu passar a informação", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp