Entretenimento

Maiara quebra o silêncio e rebate críticas sobre mudança radical no corpo

Reprodução/ Instagram
Maiara rebateu os comentários ofensivos sobre seu corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 29/03/2024, às 11h06   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Maiara quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as críticas que recebeu na web após exibir as mudanças radicais em seu corpo. A cantora revelou que está sendo acompanhada por diversos médicos e deixou claro que o emagrecimento repentino não impactou em sua saúde. 

“[Estou] Super feliz, estou com muita saúde. É engraçado! Se você está acima do peso, o povo critica. Se você está com o corpo mais magro, o povo te critica também”, disse ela, durante uma live em seu perfil do Instagram.

“Mas eu tenho acompanhamento com os melhores médicos do país, a minha saúde é em primeiro lugar. A galera que fica preocupada com meu peso: quero dizer para todo mundo que meus exames estão maravilhosos. Estou na melhor fase da minha vida: físico, mental, relacionamento. Está tudo certo”, concluiu.

Vale lembrar que a sertaneja deixou claro que realizou alguns procedimentos estéticos focado no emagrecimento, como a cirurgia bariátrica e lipoaspiração, além do uso do medicamento Ozempic, recomendado para o tratamento de pacientes com diabetes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp