Entretenimento

Mãe da ex-BBB Isabelle Nogueira comenta sobre os desafios enfrentados durante a gravidez na adolescência

Reprodução/Internet
aqueline Nogueira, mãe da ex-BBB 24 Isabelle, refletiu sobre os desafios de engravidar na adolescência e contou detalhes dos primeiros anos da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Internet

Publicado em 07/05/2024, às 20h51   Andreza Oliveira



Depois de Isabelle Nogueira participar do BBB 24, sua mãe Jaqueline Nogueira ficou conhecida no país por ser mãe da cunhã-poranga. Durante entrevista ao Gshow, ela comentou sobre os desafios da gravidez na adolescência. A mulher engravidou da ex-sister aos 13 anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Na conversa, ela se emocionou ao comentar sobre as dificuldades que enfrentou com a filha. A mãe de Isabelle engravidou do então namorado quando se mudou para Manaus. "Como eu morava no interior, não era explicado sobre sexualidade, eu não sabia. Quando eu fui saber, já estava com cinco meses. Eu passei mal, a médica que falou pra minha tia", relembrou.


Na época, ela vivia com a mãe e a avó e acredita que  esse seja o motivo de não ter tabu para falar sobre nada com Isabelle. "Acho que é por isso que somos tão unidas. Não sabia de nada. A vida me deixou forte", refletiu.


Ela falou também que depois do parto chegou a morar na casa de uma familia, onde trabalhou como funcionária. "Eu cheguei a ir (com Isabelle), mas eu voltei com ela", compartilhou. "Aquele instinto de mãe me falou 'vai cuidar que o filho é teu'. Se eu tivesse deixado (a criança), até hoje estaria arrependida".


É importante lembrar que a mãe da manauara foi babá, empregada doméstica e camelô, conseguindo se estabilizar apenas quando Isabelle tinha 11 anos. Além disso, ela se casou com Márcio Oliveira, seu marido e pai de Sophia. Até então, segundo ela, ambos eram "duas crianças sem rumo, sem orientação".


Jaqueline contou também que reconhece que a infância da filha foi sem a presença dos pais. "Eu sofria de um lado por não cuidar dela direito, e ela sofrendo de outro lado, sem pai, sem mãe (presentes)", disse. 


Para finalizar, ela disse que acredita que dedica o mesmo amor, com mais presença, aos outros filhos. "Da Isabelle não fui presente porque tive que trabalhar nova pra dar sustento pra ela". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp