Entretenimento

Influencer com câncer terminal é acusada de fraude; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais
Influencer com câncer terminal se desculpou após polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/04/2024, às 17h54


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Isabel Veloso conhecida por divulgar a sua batalha contra um câncer terminal, se envolveu em uma polêmica após ser acusada de fraude devido a uma divulgação que realizou em suas redes sociais.

Acontece que a influenciadora publicou um anuncio de um serviço que está sendo apontado como fraude, conhecido como "Golpe da Shopee", onde existe a promoção de grandes ganhos financeiros com avaliações no marketplace.

"É muito fácil você ganhar dinheiro na internet, né!? Seja fazendo vídeo, algum curso ou alguma coisa nesse estilo. Já faz alguns dias que eu estou querendo falar com vocês, mas eu preferi esperar um pouco e eu acho que agora é a hora", comentou a influencer na publicidade.

A moça de apenas 22 anos continuou explicando o sistema. "Eu tenho uma amiga que se chama Sabrina, ela mora fora e ela tem tipo um curso, uma função secreta dentro da Shopee. Ela permite que vocês consigam ganhar uma renda aí na sua casa, no seu próprio celular", relatou.

No entanto, os seguidores de Isabel começaram a acusar a jovem de fraude, já que não estavam conseguindo os ganhos propostos pela influenciadora digital.

Vendo a repercussão, a famosa se desculpou com seus seguidores. "Oi, gente! Sobre o negócio da Shopee: eu também caí no golpe. Me passaram a informação errada sobre uma divulgação que eu divulguei porque realmente tive o acesso às aulas e aos cursos, os módulos. Tanto que quem me chamou falando que não conseguiu [acessar] eu fui lá, dei o acesso que eu tinha e realmente estavam lá todas as aulas", comentou.

"Eu peço desculpas, mas eu apaguei o conteúdo quando me falaram que era um golpe e que era uma coisa que só enganava as pessoas. Eu realmente não faço isso, vocês sabem", finalizou.

Confira:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp