Entretenimento

Gabriela Prioli anuncia saída da CNN Brasil; emissora se pronunciou

Reprodução / Instagram @gabrielaprioli
A CNN Brasil tem passado por um crise que ficou evidente desde o final de 2022 com a dispensa de diversos profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gabrielaprioli

Publicado em 24/01/2023, às 19h20   Cadastrada por Letícia Rastelly



A jornalista Gabriela Prioli que não irá renovar o seu contrato com a CNN Brasil. Por meio das suas redes sociais a advogada fez o anúncio: "Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz", começou ela.

Ainda no post, ela lembrou sua trajetória na emissora e se despediu. "E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil (...) Decisão tomada e feitas as comunicações formais necessárias, vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que vocês todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora. Muito obrigada", disse Prioli.

A ACNN Brasil foi questionada pelo Jornal Folha de São Paulo se o encerramento do contrato se deu em comum acordo ou pela falta de projetos após a grande a reestruturação promovida no canal no fim de 2022, mas a emissora se limitou a comentar sobre a participação de Gabriela ao longo dos últimos três anos e desejou “boa sorte”..

"A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro "O Grande Debate" e, na sequência, ancorou a primeira temporada do "CNN Tonight", ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas "À Prioli" com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada", diz a nota da CNN enviada à reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp