Entretenimento

Ex-BBB se diz aliviada ao conseguir clínica para internar filho viciado em drogas: 'Eu não dormia'

Reprodução Instagram
Psicanalista e técnica de enfermagem, que participou do 'BBB 19', pediu ajuda para o filho nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 17/05/2024, às 08h44



A ex-participante do Big Brother Brasil, Tereza Souza, finalmente pode respirar aliviada. Depois de um longo período de angústia, a psicanalista e técnica de enfermagem conseguiu uma clínica de reabilitação para seu filho Davi, de 37 anos, que luta contra a dependência química. Tereza relatou que vivia em constante preocupação com o estado do filho, chegando a pedir ajuda nas redes sociais para custear seu tratamento. As informações são do portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

"Estou com o coração cheio de gratidão a Deus, cheio de gratidão ao senhor Aldo, dono da clínica, e ao povo brasileiro que me segue. Gratidão também às pessoas que se compadeceram, repostaram e pediram ajuda para meu filho. É muito alívio no coração. Eu não dormia, agora vou dormir sabendo que ele tá bem na clínica", disse.

Nesta quinta-feira (16), ela anunciou que Davi garantiu, por três meses, o tratamento que tanto precisava em uma clínica de reabilitação. Tereza compartilhou os momentos de angústia que viveu tentando impedir que Davi, que enfrenta o vício há cinco anos, buscasse drogas novamente. Antes do vício, Davi trabalhava, era casado e pai de dois filhos, uma menina de 16 anos e um menino de 11.

"A súplica de uma mãe nunca é ignorada, pedi socorro e ele veio. A clínica Freedom aqui de Gravatá (PE) acolheu meu filho e deu três meses de tratamento grátis para ele, de forma involuntária, mas ele foi de forma voluntária, só pode sair com a minha autorização. Só uma mãe sabe o que é ver o filho do jeito que vi, ver o filho na rua e correr atrás para não ir para uma boca de fumo", desabafou Tereza.

Aldo, proprietário da clínica, relatou ter recebido inúmeros pedidos de ajuda para Tereza e seu filho. "Após o seu vídeo, um amigo meu de São Caetano (PE) e outras pessoas ficaram me marcando e eu fui ver quem era a pessoa do Davi e a sua pessoa. Conheci um pouco da sua história. Será um prazer tratar ele e eu tenho fé em Deus que Davi vai ser um exemplo", afirmou Aldo.

Na última quarta-feira (15), Tereza usou as redes sociais para fazer um apelo desesperado. A pernambucana de 58 anos, que participou do BBB 19, contou sobre sua luta de cinco anos para salvar Davi das drogas. "Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer", desabafou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp