Entretenimento

Confira cobertura completa do Salvador Fest 2017

Gilberto Júnior // Bocão News
Evento aconteceu neste domingo (24) e contou com shows de Ivete, Solange Almeida, Marília Mendonça, Wesley Safadão e outros  |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior // Bocão News

Publicado em 25/09/2017, às 12h26   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Aconteceu neste domingo a 12ª edição do Salvador Fest, a maior festa de camisa colorida do mundo, no Parque de Exposições da capital baiana. O público compareceu em peso, inclusive usando como meio de transporte o metrô. Prova disso é que a passarela que liga a estação de metrô de Mussurunga ao Parque ficou completamente congestionada

O evento começou pontualmente com show de Gabriel Diniz, que subiu ao palco e agitou a galera. Logo depois foi a vez do grupo Parangolé, liderado por Tony Salles. O show do Parango foi repleto de surpresas. Com bastante empolgação, Tony mostrou que a recuperação da malária está completa.

Ao final de seu show, Tony fez uma homenagem à esposa Scheila Carvalho, que fez aniversário ontem. Ao lado da filha Giulia, o casal dançou o “Sarra toma”, aposta do Parangolé para este verão. Posteriormente Scheila conversou com o BNews e falou sobre o “mix de emoções” após homenagem do marido.

Em meio da tantos show e artistas, a reportagem do BNews flagrou um grupo de moradores de Itapuã curtindo em um camarote improvisado para curtir o Salvador Fest. Logo depois do Parangolé foi a vez da sofrência de Marília Mendonça invadir o palco do Salvador Fest 2017. Hits como "Eu sei de cor", "Amante não tem lar", "De quem é a culpa" e "Infiel" não ficaram de fora do repertório da artista. Marília falou rapidamente com o BNews e comemorou o show impecável.


A festa, promovida pela Salvador Produções, também teve espaço para o pagode romântico do Sorriso Maroto. O cantor
Bruno Cardoso concedeu entrevista ao BNews e falou sobre relação com público baiano.

Apesar de só tocar à noite, Solange Almeida chegou cedo ao Parque de Exposições para fazer um dueto com Wesley Safadão, que se apresentou antes. Em sua chegada, Sol mandou um recado para o BNews. Abrilhantando ainda mais o Salvador Fest, Henrique & Juliano fizeram um show repleto de hits.

A tão esperada participação de Sol Almeida no show de Safadão surpreendeu. Juntos cantaram o hit “Se é pra a gente ficar” e empolgaram bastante o público. Com um figurino impecável, Sol deixou o palco e voltou para o camarim enquanto não chegava a hora de sua apresentação. 


Leo Santana, que se apresentou após Safadão e contou com participações de Marília Mendonça MC Kevinho, anunciou uma novidade ao BNews e falou sobre a expectativa para o show.

Ainda falando em pagode, Xanddy chegou aos bastidores do Salvador Fest causando alvoroço nos fãs e admiradores. Bastante simpático com todos, o artista parou para tirar fotos e disse ao BNews que o público podia esperar uma “porrada” no show do Salvador Fest.

Enquanto muita coisa acontecia nos bastidores, enquanto alguns artistas chegavam e saíam, a musa Ivete Sangalo já havia chegado ao local. Com todo seu aparato, a artista concederia coletiva de imprensa às 18h. Os jornalistas se amontoaram em uma sala de imprensa e esperaram por aproximadamente uma hora e meia até que a entrevista começasse, após muitos avisos de “daqui a dez minutos”.

Ivete aproveitou a oportunidade para desmentir boatos de que evitaria contato físico com fãs durante a gravidez. Porém, muita gente estranhou o fato de a mãe de Marcelo Sangalo ter ido de van praticamente até a porta da sala de imprensa, coisa que nenhum outro artista fez, nem os que têm fama de serem antipáticos com o público e com os jornalistas. No bate-papo, Ivete também falou sobre as restrições médicas que tem que seguir nos shows por conta da gravidez. Depois do show de Ivete, ainda se apresentaram no Salvador Fest 2017 Solange Almeida, Harmonia do Samba e Nego do Borel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp