Entretenimento

Crise? Davi e esposa dormem em hotéis diferentes e treta familiar vem à tona; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Davi Brito, campeão do BBB 24, e a esposa ainda não se encontraram após o fim do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/04/2024, às 22h36 - Atualizado às 22h36   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que nem tudo são flores na vida de Davi Brito, o novo milionário do pedaço. O baiano, que se consagrou o grande campeão do BBB 24 na última terça-feira (16), ainda não se encontrou com a namorada, Mani Reggo. E de acordo com o portal Leo Dias, os pombinhos estão hospedados em hotéis diferentes, o que causou uma treta familiar.

Fontes relataram para o portal que Davi está comemorando a conquista e participando de compromissos ao lado de familiares. Mani, por sua vez, estaria se sentindo "devastada com o tratamento de Davi e da família".

Na manhã desta quarta (17), em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, ao falar sobre seu status de relacionamento com Mani, que o baiano sempre intitulou como esposa, Davi pareceu ponderar. "Estamos nos conhecendo. É um tempo de namoro, essa fase do conhecimento. Beijinhos, tomar sorvete na praia, ver o mar", disse ele.

Mais tarde, durante o "Prêmio Gshow", o milionário admitiu que não viu a namorada ainda. "Ainda não (encontrei), ela tá fugindo ... Tudo com calma é mais gostoso", comentou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp