Entretenimento

Claudia Leitte conta novos detalhes sobre diagnóstico de transtorno: “eu pifei emocionalmente”

Reprodução/ Instagram
Claudia Leitte relembrou o período em que foi diagnosticada com o transtorno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/04/2024, às 11h33   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Leitte voltou a falar sobre seu diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Em entrevista à revista ‘CARAS’, a cantora contou novos detalhes sobre a descoberta do transtorno e como tem lidado com ele.

“Eu sou TDAH, eu nasci TDAH, a pessoa nasce, é uma condição, mas eu nunca soube porque isso é uma coisa que tá mais em evidência agora, as pessoas estão falando mais sobre esse assunto e tem muita gente descobrindo assim como eu depois dos 40 anos”, disse ela.

“Na pandemia eu pifei emocionalmente porque foi a primeira vez na minha vida que eu fiquei sem o palco, quando eu digo [isso] é que fiquei sem gente, sem o carinho no camarim, sem o olho no olho, sem ver os meus fãs, sem ver o meu público ali na minha frente porque eu faço música para as pessoas, eu canto horas e meu hiperfoco ele é ativado quando eu tô num trio elétrico, no palco, exatamente porque eu nasci para servir aquelas pessoas que estão ali”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp