Entretenimento

Chef Felipe Bronze é agredido depois de reagir à assalto no Rio

Reprodução/Redes Sociais
Os assaltantes levaram o carro de Felipe e o chef usou as redes sociais para relatar o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 11/05/2024, às 12h06   Melissa Lima



O chef Felipe Bronze relatou, em sua rede social, que sofreu um assalto nesta sexta-feira (10), em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Com mancha de sangue na gola da camisa, ele contou que chegou a reagir e foi agredido com socos e coronhadas na cabeça.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco. Portanto, qualquer contato em meu nome desconsiderem, por favor", escreveu ele.

"Eu sofri um assalto hoje. Roubaram o meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal. Foi meio que uma emboscada. Um bateu no meu meu retrovisor. Eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o o retrovisor de volta. Aí eu fui rendido e no susto eu reagi tentando desarmar o cara", contou através dos stories do Instagram.

"Apontei a arma para ele com a própria força dele. Reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Mas foi só o susto. Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa", pediu o chef.

Ele ainda contou que havia pegado os avós no Grajaú, também na Zona Norte do Rio, e seguia para uma consulta da avó com um neurocirurgião.

"A consulta dela foi boa. Depois fui para a delegacia. Me trataram muito bem na 20ª DP. Parabéns pelo time de vocês. Depois vim aqui no Copa Star para encontrar minha avó. Aí vim aqui na emergência. Não precisou dar ponto, só sangrou bastante mesmo porque é uma região bem vascularizada. Saiu o resultado da tomografia: está tudo em cima, tudo beleza. Fica o susto".

Bronze também postou fotos do carro levado pelos assaltantes e pediu para que entrem em contato com a polícia caso o vejam. Ele finalizou seu relato com um desabafo sobre a violência no Rio: "Se cuidem porque o Rio de Janeito é lindo, mas tá f***".

Em nota, a Polícia Civil confirma que o caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel). "A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. Diligências estão em andamento para identificar os autores do crime. O inquérito será encaminhado para a 18ª DP (Praça da Bandeira), que dará continuidade à investigação", diz o comunicado.

carro felipe bronze
Reprodução/Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp