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CEO do Itaú afirma que é difícil encontrar investimento com mais retorno que show da Madonna

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Milton Maluhy se diz feliz com o evento que reuniu 1,6 milhão em Copacabana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 07/05/2024, às 14h08   Andreza Oliveira



O CEO do banco Itaú, Milton Maluhy, afirmou estar muito feliz com o show da Madonna, que aconteceu no último sábado (4), em Copacabana, no Rio de Janeiro. Mesmo sem revelar o impacto do evento em abertura de contas e consciência de marca, o banco vê um saldo positivo, especialmente para o governo do estado do Rio. 

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"Não fizemos esse evento com o objetivo nem de abrir mais contas, nem de trazer só um recall [manutenção da marca na lembrança das pessoas]. Faz parte de uma série de eventos que têm sido feitos para a celebração dos cem anos", disse Maluhy, em entrevista para falar sobre o resultado da instituição no primeiro trimestre do ano. 


"R$ 300 milhões de impacto num final de semana na cidade do Rio de Janeiro e no seu entorno, com turismo, hotelaria, serviços, restaurantes, bares, etc. Eu não tenho dúvida que, do ponto de vista do governo e da prefeitura, foi um super, superinvestimento. Difícil encontrar algo com retorno maior do que esse", completou. 


Os custos do show que concluiu a turnê em celebração aos 40 anos de carreira da Rainha do Pop chegaram a quase R$ 60 milhões, de acordo com valores declarados pela produtora Bonus Track Entretenimento ao governo do estado do Rio de Janeiro.


"Quisemos fazer algo para a população, então a ideia de um evento gratuito vem daí. Queríamos dar para a população, para o País, um show da relevância do show da Madonna", disse Maluhy.


Conforme a Riotour, empresa de turismo vinculada à Prefeitura do Rio, foram 1,6 milhão de pessoas na praia. 


O executivo também fez referência a críticas negativas sobre o show, que teve palavrões e conotação sexual.


"Naturalmente, a Madonna tem o script dela, tem o roteiro dela, a gente não entra nesse tipo de discussão. É o show que ela define, que o time dela define. O que a gente queria era fazer e ser parte de um grande evento, dado que ela fez parte da nossa campanha dos cem anos", afirmou. 


Madonna é uma das famosas da nova campanha publicitária do Itaú, que adota o "feito de futuro" no lugar do "feito para você".


"Ficamos muito felizes com o impacto e com tudo que foi feito. De levar uma agenda cultural, de música, para alegrar a vida dos brasileiros e para a gente unir o país num momento importante como esse, para que todos possam celebrar e curtir um final de semana diferente."

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