Entretenimento

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, revela que ele foi seu 'único homem': "Primeiro beijo e transa"

Reprodução / Redes Sociais
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, comentou outra traição do ex-BBB  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/04/2024, às 14h39



Camila Moura, ex-esposa do capoeirista Lucas Henrique, conhecido como o Buda, do BBB 24, revelou destalhes sobre o seu relacionamento de 15 anos com o ex-BBB e comentou que o professor foi seu "único homem".

Beatriz, Davi ou Isabelle? Quem deve ser eliminado (a) do BBB 24?

  • BEATRIZ
  • DAVI
  • ISABELLE

O casamento de Camila e Lucas ficou abalado após o envolvimento do participante com Giovanna Pitel durante o seu confinamento no reality show.

"Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos. Meu primeiro beijo na boca, a primeira transa. E ainda é. Foi o primeiro homem que eu me relacionei", revelou ao portal Extra.

A influenciadora também comentou sobre o combinado que tinha com Buda para que não cometesse uma traição no reality. "O combinado era que ele não me chifrasse. Porque eu não queria ser tachada de corna e chifruda. Tinha medo de ser chamada de chifruda na escola pelos meus alunos", declarou.

Durante a entrevista, Camila informou que já foi traída por Lucas. "A gente fez o clássico do 'chora, perdoa, faz terapia de casal'. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos tratar, resolver... Fiz o que a (apresentadora) Andreia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: 'Não seja ONG de macho!. Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho'. Eu fui ONG de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância...", informou.

"Passou. E eu avisei: 'mais uma, acabou'. Um dos combinados era que ele fizesse terapia de casal. Fizemos por alguns anos, e aí vida que segue... Quando ele falou que ia entrar no 'Big brother', eu falei para ele não me expor, mas não adiantou p$#@$ nenhuma. Eu realmente acreditei na mudança. Estou muito tranquila das escolhas que fiz. Eu apoiei, dei o voto de confiança. Se ele precisava do apoio para entrar, se precisava do voto de confiança de que ele mudou, eu dei", afirmou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp