Entretenimento

Após William Bonner sofrer ataques no RS, Globo toma decisão importante; saiba qual

Reprodução/TV Globo
Além de Bonner, o canal carioca também enviou os jornalistas Ana Paula Araújo, Flávio Fachel, Marcelo Cosme e Patrícia Poeta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 09/05/2024, às 18h11   Andreza Oliveira



A TV Globo contratou seguranças para os âncoras e repórteres que estão realizando a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul. De acordo com o TV Pop, a decisão foi tomada depois de William Bonner ser hostilizado enquanto trabalhava. O comunicador comanda o Jornal Nacional de Porto Alegre desde a segunda-feira (6). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


Durante o ataque, o homem questionou o trabalho do canal carioca e a demora de dar destaque aos estragos das enchentes no Sul do país. Ele ainda comentou sobre o show de Madonna, que foi transmitido pela Globo. 


“Você defende o pessoal que não está defendendo a causa. A Globo estava transitindo Madonna quando o gaúcho estava debaixo da água”, disse o homem e seguiu: “Pessoas morreram enquanto a dona Janja estava vendo a Madonna, enquanto o Luciano Huck estava pagando pau para a galera da Madonna”.


Além de Bonner, o canal carioca também enviou os jornalistas Ana Paula Araújo, Flávio Fachel, Marcelo Cosme e Patrícia Poeta, para o Rio Grande do Sul. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp