Entretenimento

Após grave acidente, ator Orlando Caldeira diz estar pronto para voltar ao trabalho

Foto: Reprodução/Instagram
Ator sofreu um grave acidente de moto no dia 10 de fevereiro, em Salvador, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/05/2024, às 12h39



Orlando Caldeira, conhecido por sua participação na novela "Vai na Fé", surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (8) ao compartilhar uma mensagem em sua conta no Instagram. Aos 38 anos, o ator anunciou sua volta ao trabalho após enfrentar um grave acidente de moto no mês de fevereiro, que o deixou hospitalizado por 20 dias. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Alô, diretores, tô de volta! Pronto para encarar a câmera. O pesadelo passou. Que susto, nunca pensei que passaria por isso, mas tô feliz de estar vivo e bem. Muitas lições foram aprendidas com tudo isso. Vamos ser leves", escreveu Caldeira. 

Em sua mensagem, o artista fez questão de agradecer a todos que estiveram ao seu lado durante sua recuperação, especialmente à sua família. "Agradeço a todos que rezaram por mim e me ajudaram e, principalmente, à minha mamãe e irmã que se dedicaram e seguem se dedicando para eu estar 100%", disse o ator 

Embora ainda esteja em processo de reabilitação, Caldeira revelou que não pretende deixar sua paixão pelo trabalho de lado. "Estou passando por sessões de fisioterapia, mas isso não vai me impedir de voltar a trabalhar. Se for para interpretar um jogador de futebol, só com dublê, tá? Mas faz parte! O pior já passou!", brincou o ator. 

  O acidente que levou Orlando Caldeira ao hospital ocorreu no dia 10 de fevereiro, em Salvador, Bahia. Após sua internação, o artista passou por uma série de procedimentos médicos, incluindo uma cirurgia e um período em coma induzido e intubado. Felizmente, os médicos constataram que ele não sofreu lesões neurológicas e sua recuperação tem sido progressiva desde então. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp