Entretenimento

Após desejar morte de Lula, irmão de cantor famoso culpa presidente por tragédia no Rio Grande do Sul: "cachaceiro"

Ricardo Stuckert/ Divulgação
O cantor gospel comparou o valor liberado pelo governo Lula para as vítimas com o que foi liberado para Lei Rouanet  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/ Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/05/2024, às 07h35



Não é de hoje que Welington Camargo é um dos críticos mais ferrenhos na mídia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em fevereiro, por exemplo, o irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano chegou a desejar a morte do petista, ao fazer um comentário em resposta a uma previsão compartilhada pelo apresentador Luiz Bacci.

Agora, o cantor gospel voltou a atacar o chefe do Executivo nacional ao comentar sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. Em seu perfil oficial do Instagram, ele criticou o valor liberado pelo Governo Federal para ajudar nas vítimas de chuvas e enchentes na região, e estendeu as críticas também aos seguidores do presidente.

“Eu fiz um post falando sobre a tragédia do Rio Grande do Sul e vocês sabem que sempre têm uns bestas, uns babacas, uns imbecis, que veem fazer comentário idiota para que eu responda eles e fique em evidência”, disse. “Vocês que estão falando isso aí, vocês não têm amor no coração. Vocês não viram crianças mortas sendo levadas pelas águas, ta bom? Estão falando m*rda”, bradou.

Em seguida, o cantor proferiu ofensas ao presidente da Républica e comparou a ve"rba liberada para as vítimas no RS com um suposto valor destinado para Lei Rouanet. Aí vocês vão achar ruim eu falar que o presidente de vocês, aquele cachaceiro, aquele bêbado, quis mandar R$400 milhões para o Rio Grande do Sul. R$400 milhões não é nada, não dá para nada em uma tragédia daquela, certo? E para a Lei Rouanet ele liberou um bilhão e cem milhões”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp