Entretenimento

“Não temos nada com isso”, esclarece secretário sobre show de Jota Quest

Imagem “Não temos nada com isso”, esclarece secretário sobre show de Jota Quest
O nome do cantor Rogério Flausino foi citado para show em arena de Sauípe  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/09/2013, às 18h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que o musico Rogério Flausino, da banda Jota Quest, pode cantar no mesmo espaço onde também acontecerá o sorteio das chaves para os jogos da Copa do Mundo de 2014 e a relação entre os dois eventos, não agradou o secretário da Secopa, Ney Campello.



Para o Bocão News, ele explicou o “ruído” na comunicação. “Em uma ocasião informal falei sobre a possibilidade de a banda cantar em Sauípe com um jornalista. O nome da banda teria sido ventilado por organizadores do evento. Mas, isso foi muito antes do show em que ele fez em Salvador. Acho que houve um ruído na comunicação. Mas, a Secopa não tem nada com isso”, afirmou Campello.

A explicação se dá em detrimento ao último episódio que ocorreu na capital baiana, quando o artista fez uma declaração infeliz e não se saiu bem perante o público. Durante apresentação no Wet’n Wild, Faustino chamou os soteropolitanos de preguiçosos. “Queria saber o seguinte. Domingão, amanhã provavelmente ninguém vai trabalhar. Aqui em Salvador a rapaziada já não trabalha normalmente, mas domingão nem fudendo”, comentou o cantor. 

O caso ganhou repercussão nacional e um baiano se sentiu ofendido. O advogado Juno Barbosa Leite apresentou ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) uma notícia crime denunciando Rogério Flausino, por crime de preconceito.

A reportagem do site tentou, sem sucesso, falar com os organizadores do show na arena em Costa do Sauípe. 

Nota originalmente postada às 11h do dia 13


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp