Entretenimento

Maria Rita e Guilherme Arantes rompem parceria com Sérgio Reis; entenda

Redes sociais
Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 21/08/2021, às 08h18   Redação BNews



A divulgação de um áudio em que o cantor sertanejo Sérgio Reis convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não pegou nada bem para o artista que tem perdido até parcerias em seu novo disco. Desta vez, os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes anunciaram que estariam deixando o projeto e não vão mais cantar com o sertanejo. 

A filha de Elis Regina tinha gravado uma versão inédita com Sérgio Reis da música ‘Romaria’. Todavia, a assessoria de Maria Rita anunciou que ela não fará mais parte do disco. Já Guilherme Arantes, que fez um dueto de ‘Planeta Água’ com o sertanejo, também informou por meio equipe que o cantor não pode mais incluir o trabalho em seu álbum.

Leia mais
-Deputado baiano detona Sérgio Reis após declaração machista: "Só piora!"

- Moraes proíbe Sérgio Reis de se aproximar da Praça dos Três poderes

“Para mim, compositor, a gota d’água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final. Planeta Água é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira. A água é o elemento-símbolo do Brasil , elemento-chave da natureza feminina do universo. E é no feminino que está a força desse elemento da vida. Assim, e só por conta desse equívoco, ficou incompatível a canção com o intérprete”, disse o cantor para O Globo. 

Além deles, a dupla com o cantor e compositor Luiz Carlos Sá, Gutemberg Guarabyra, também não participará do disco de Sérgio Reis.  

Leia mais 

-Cantor Sergio Reis e deputado Otoni de Paula são alvos de busca da Polícia Federal

-Após ter shows cancelados, Sérgio Reis diz que não é "puxa-saco" de Bolsonaro

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp