Entretenimento

Globo nega demissão de jornalista que filmou Carol Muniz nua na cama

Publicado em 12/04/2015, às 08h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A TV Globo negou ter demitido o jornalista esportivo Thiago Asmar, acusado pela ex-musa do Bahia, Carol Muniz, de divulgar um vídeo íntimo em que a modelo aparece nua. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora disse que não suspendeu nem demitiu o repórter do Esporte Espetacular.
A morena dona de belas curvas chegou a comemorar nas redes sociais a demissão de um jornalista da Globo que teria sido o autor da filmagem na qual aparece falando sobre o relacionamento que teve com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. 
“E hoje é uma noite pra comemorar! Nem tudo está perdido nesse país! Eu sabia que dentro de uma instituição, de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, não ia ser permitido um criminoso! Não desejei o mal. Me mantive serena mas eu sabia que a justiça seria feita! O mal que esse ser "humano" fez a mim e a minha família não podia passar impune! Eu sou forte e levanto a cabeça mas a minha família não merecia tamanha humilhação! Muito obrigada aos responsáveis por esse ato nobre em se sensibilizarem com a situação "bizarra" a qual fui submetida! E parabéns pelo respeito ao cidadão, aos telespectadores, e a nós, jornalistas! Nós não merecíamos um criminoso entre nós! Que a paz esteja conosco! Amém!”, escreveu a morena em seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado (11).
Na rede social, Carol Muniz não revela o nome do jornalista, mas concorda com as “suspeitas” feitas por fãs. “Amiga foi Tiago Asmar que mandou o vídeo, não foi? Reconheci a voz, ele é da TV”, questiona uma fã da morena. E Carol responde: “o povo está falando... E a voz do povo, é a voz de Deus”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp