Eleições

Eliana Calmon é uma das mais festejadas na caminhada de Aécio Neves

Imagem  Eliana Calmon é uma das mais festejadas na caminhada de Aécio Neves
50 mil pessoas se reuniram na caminhada em apoio ao tucano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2014, às 13h46   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp


Durante a caminhada do presidenciável Aécio Neves (PSDB) pelas ruas do Centro de Salvador, da Praça Castro Alves ao Pelourinho, na tarde desta sexta-feira (17), a ex-ministra do STJ, Eliana Calmon, foi uma das mais festejadas durante o percurso.
O responsável pelo som e animação da festa, além de gritar o nome do tucano e do prefeito ACM Neto, festejava efusivamente a presença de Eliana Calmon no evento. - Olha quem está ao lado de Aécio Neves e do prefeito ACM Neto. É ela. A ministra. Ela está com a gente nesta luta. Eliana Calmon está com Aécio Neves.
Nos momentos em que o nome da ex-ministra do STJ era escutado no sistema de som, os militantes gritavam e aplaudiam como se fossem torcedores de futebol. Mais alto do que os gritos em prol de Aécio, ACM Neto e Eliana Calmon, durante o ato, só as manifestações dos militantes quando cantavam em coro “Fora PT”.
Ainda de acordo com o chute do responsável pela animação da festa, 50 mil pessoas se reuniram na caminhada em apoio a Aécio. O olhar apaixonado do militante foi confirmado pela estimativa oficial. De acordo com a Polícia Militar, cerca de seis mil pessoas se concentraram na Praça Castro Alves.

Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp