Eleições

Eleições 2014: Bocão News e Itapoan FM transmitem, ao vivo, contagem dos votos

Imagem  Eleições 2014: Bocão News e Itapoan FM transmitem, ao vivo, contagem dos votos
Domingo, a partir das 17h, direto dos estúdios da rádio, saiba tudo sobre as eleições 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 07h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (26), durate todo o dia o leitor do Bocão News e o ouvinte da Itapoan FM poderá acompanhar tudo que ocorre nestas eleições - desde a votação dos candidatos até a contagem das urnas. Nos dois veículos, equipes estarão espalhadas por toda cidade de olho na boca de urna, na repercussão dos números, nos avisos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, a partir das 17h, as jornalistas Caroline Gois, coordenadora do site Bocão News e Cintia Kelly, sub-editora de política do site, estarão , ao vivo, nos estúdios da Itapoan FM junto com os locutores Evânio Oliveira e Leandro Guerrilha para transmitir a contagem dos votos.
Cada flash de repórteres do site que estarão direto dos comitês dos principais candidatos, bem como entradas ao vivo de especialistas políticos que irão analisar os números e perspectivas das eleições no Estado poderão ser acompanhados pela FM 97.5. 
Além disso, o ouvinte pode participar e dizer em quem votou, denunciar crimes eleitorais, fazer perguntas e acompanhar cada lance destas eleições. Não perca! Domingo, 17h, ao vivo, Bocão News nos estúdios na Itapoan e a cobertura completa das Eleições 2014 / 2º turno!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp