Eleições

Chamado de mala, Geddel manda Rui e Otto exibirem mensaleiros em campanha

Imagem Chamado de mala, Geddel manda Rui e Otto exibirem mensaleiros em campanha
Disparo aconteceu após críticas do deputado Amauri em rede social   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2014, às 08h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter despencado para o terceiro lugar em várias pesquisas, parece que o presidenciável, Aécio Neves (PSDB), não tem sido uma figura bem vinda em algumas campanhas da oposição na Bahia.
Entre os episódios que levantam essa suspeita, foi a ação do candidato ao Senado, Geddel Vieira de Lima (PMDB), de ir à Justiça Eleitoral para tentar impedir a campanha adversária de lembrar que ele é o candidato de tucano na Bahia. Os advogados de Geddel alegaram que associação entre Geddel e Aécio é uma “degradação”, “difamação de imagem” e “propaganda negativa”.
Ainda sobre o assunto, na noite de segunda-feira (15), o deputado Amauri (PT), resolveu alfinetar o peemedebista, e postulante ao governo, Paulo Souto (DEM): “Paulo Souto e Geddel não querem aparecer ao lado de Aécio? Porque nem os malas gostam de aparecer juntos com outros”, publicou.
O cacique da legenda na Bahia logo retrucou: “apareço e me orgulho, manda Rui Costa e Otto Alencar aparecerem com seus apoiadores, José Dirceu e Delúbio”, disse se referindo aos petistas envolvidos no processo do mensalão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp