Eleições

Mudança proposta por Aécio é jogada de marketing, diz Ademar Delgado

Paulo M. Azevedo
Prefeito de Camaçari votou logo cedo em Arembepe  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo

Publicado em 26/10/2014, às 15h00   Cintia Kelly (Twitter: cintiaKelly_)



Sozinho, sem seu padrinho político, o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), chegou por volta das 8h15 no Colégio Lídia Coelho, em Arembepe, para votar. Confiante na vitória de Dilma Rousseff, Ademar disse não acreditar que as denúncias publicadas na Veja atinjam a candidata. "Estamos acostumados. Desde 1989, a imprensa golpista tenta atingir o PT, mas eles não vão conseguir", afirmou.

Segundo o prefeito de Camaçari, o "sentimento" de mudança impresso na campanha de Aécio Neves é uma jogada de marketing. "Eles querem induzir a população, mas as pessoas reconhecem o trabalho feito pelo PT nesses 12 anos", assinalou.

Numa eventual vitória de Aécio, Ademar afirma que não acredita numa retaliação às administrações petistas, mas na diminuição dos investimentos na área social. "Eles não vão dar a importância devida às pessoas, ao social. Eles não criaram nenhuma universidade. Já tem o projeto de um campus da UFBA em Camaçari, com Aécio será que sairá do papel ou vai ser arquivado?".

Daqui a pouco, as 9h30, o governador chegará em Arembepe para votar. Ainda são aguardados o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, e a deputada estadual Luiza Maia.

Nota originalmente postada às 9h


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp