Eleições

Maurício Góes e Góes critica embate direto entre Menezes e Viana

Publicado em 22/11/2012, às 12h10   Rafael Albuquerque (Twitter: @rafaelteescuta)



Encabeçando a chapa "Dignidade e Juventude", o advogado Maurício Góes e Góes, em entrevista ao Bocão News, se mostrou confiante e falou sobre os aspectos que o credenciam a vencer o pleito, que acontece até às 17h desta quinta-feira (22): “esse final de campanha foi muito importante para nossa chapa. Não nos envolvemos em confusão e essa postura fez com que a gente ganhasse muitos votos”.

Góes e Góes aproveitou para comentar o alto investimento feito pelas outras chapas durante a campanha a presidente da OAB-BA: “fico muito triste com isso. A OAB-BA nunca viu tanto abuso de poder econômico. Isso é lamentável”. O candidato também criticou o embate direto entre os candidatos Antonio Menezes e Luiz Viana, das chapas “Ação e Ética” e “Mais OAB”, respectivamente: “esse embate é prejudicial. Essa postura lamentável reduz a imagem social de nossa instituição, que precisa ser levantada. Por isso, mesmo quando provocados nós não entramos em embates”.

Por fim, o candidato Maurício
Góes e Góes se disse muito confiante por conta de sua experiência ao longo de três gestões na OAB-BA e das propostas de seu grupo e afirmou: “a OAB deve ser voltada para os advogados”.

Matéria originalmente publicada às 11h46 do dia 22/11.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News


Veja imagens da votação da OAB-BA clicando aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp