Eleições

Prisco diz que expressiva votação reflete protesto contra Wagner

Imagem Prisco diz que expressiva votação reflete protesto contra Wagner
Soldado entra na Câmara já pensando na Assembleia em Legislativa em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2012, às 18h39   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



O quarto candidato mais votado da Câmara Municipal de Salvador com 14.820 votos, Marcos Prisco, agora com o nome político de Soldado Prisco (PSDB), acredita que a confiança dos eleitores depositada nele é fruto do protesto contra o que denominou de "traição do governador do estado, Jaques Wagner".

Prisco creditou a expressiva votação à união categoria da Polícia Militar. "Devo a nossa eleição aos PMs, sem dúvida. Poderia ser ainda melhor. Estávamos trabalhando para ter algo em torno de 17 ou 18 mil votos. Mesmo sem alcançar esse número foi uma vitória muito significativa", declarou.

Entre as principais dificuldades enfrentadas na campanha, Prisco relatou que o impedimento judicial de visitar os quarteis para conversar com os policiais atrapalhou um desempenho ainda melhor. "Eu não podia adentrar os quarteis. Consegui uma liminar e nos ultimos 20 dias percorri todos os quarteis de Salvador. Foi uma correria muito grande e uma vitória esmagadora da coorporação", comemorou.

Entre as bandeiras que irá defender da Câmara, o Soldado Prisco adianta que pretende elaborar projetos em prol da inclusão de crianças portadores de deficiências. Uma reunião com a direção da legenda e o outro vereador eleito pelo PSDB, Paulo Câmara, será realizada nesta terça-feira (8), a fim de discutir sobre o resultado das eleições e o posicionamento do partido.

Para finalizar, Prisco declarou que espera fazer da Câmara Municipal um trampolim para chegar à Assembleia Legislativa da Bahia, nas eleições de 2014. "Pretendo sim, é um projeto meu. Tenho a certeza de que farei um bom mandato e, com o apoio da Polícia Militar, pretendo me eleger na Casa Legislativa do Estado", vislumbrou.

Foto: Gilberto Júnior// Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp