Eleições

Nestor Neto aposta na periferia

Imagem Nestor Neto aposta na periferia
“Nossa principal ajuda será sendo a voz dos excluídos dessa cidade”, disse o vice de Kertész  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2012, às 07h11   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Nestor Neto (PMDB), vice de Mário Kertész, morador da Mata Escura aposta na convivência com as áreas pobres da cidade para conseguir ajudar o prefeiturável peemedebista a governar nas regiões periféricas de Salvador. Em entrevistada à Tribuna, Nestor afirma que a “principal ajuda será sendo a voz dos excluídos dessa cidade”.

Segundo o vice, ele mora em um bairro que tem “as mesmas características de vários bairros de Salvador, como Cajazeiras, como o Subúrbio Ferroviário, como Cabula, a Península Itapagipana, que têm problemas parecidos, na área de saúde, de educação, de infraestrutura, de logística, que precisam de atenção do Poder Público”, afirma.

Conhecido como líder da ‘Revolta do Buzú’ – em 2003–, o peemedebista ingressou na política quando estudante, e questionado se toparia o desafio de assumir uma secretaria na gestão de Kertész o candidato a vice de Salvador foi direto a pasta da educação. “É uma área que sempre atuei, que agente tem mais tranquilidade, mais compromisso do ponto de vista de contato. Agora não teria dificuldade em assumir outra”.

Questionado sobre como resolveria a situação do trânsito caótico da capital, Nestor respondeu que deve solucionar “com a mesma tranquilidade que o nosso prefeito está encarando. Temos um programa voltado para a cidade que inclui mobilidade, educação, e o desenvolvimento. Vamos efetivamente seguir esse programa de desenvolvimento para colocar Salvador  no rumo da melhor capital do país”.


Matéria publicada dia 20 de agosto às 10h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp