Eleições

Pinheiro não vai se licenciar

Imagem Pinheiro não vai se licenciar
A assessoria de imprensa do senador nega afastamento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2012, às 18h21   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



Na manhã desta quarta-feira (1º) correu a noticia de que o senador Walter Pinheiro (PT) iria se licenciar do mandato para entrar de cabeça na campanha de Nelson Pelegrino. No entanto, em contato com a reportagem do Bocão News, a assessoria de imprensa do petista negou que a saída dele do Congresso Nacional.

Pinheiro, inclusive, é o relator da Medida Provisória da Seca que deve ser votada ainda em agosto. Ele lidera ainda a bancada do PT e dos partidos aliados no Congresso Nacional tem compromissos assumidos não podendo se distanciar.

Como em política tudo é possível e neste seguimento onde tem fumaça, tem fogo, a informação de que o governador Jaques Wagner teria pedido para que Pinheiro entrasse na campanha não pode ser ignorada.

Caso Pinheiro se licencie quem assume é Roberto Muniz, do PP. O senador se juntaria ao próprio Pelegrino que se licenciou da Câmara Federal e a Marcos Medrado (PDT) que também pediu licença da Casa Baixa sobre pretexto de entrar na campanha de Pelegrino, mas que até agora ninguém sabe ao certo o que fez ou vai fazer pelo petista.

Matéria originalmente publicada às 09h01 do dia 01/08.

Foto: Gilberto Júnior // Bocoa News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp