Eleições

PSD impõe mudança de comportamento de Isidório para formar chapa com Eleusa Coronel

Dinaldo Silva  / BNews
Avante e PSD concederam coletiva nesta sexta para oficializar a chapa   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 04/09/2020, às 10h50   Luiz Felipe Fernandez e Tamirys Machado



Coordenador geral da campanha encabeçada por Isidório, pré-candidato a prefeito de Salvador e Eleusa  Coronel como vice, o senador Angelo Coronel revelou que  o PSD estabeleceu uma mudança de  comportamento do pastor Isidório para compor a chapa majoritária. 

“Isidório é um ser polêmico. Tanto é que isso somou um percentual de votos nas eleições que participou. Mas, evidente que quando fizemos essa junção a gente estabeleceu algumas regras mudança de comportamento, não que ele perca sua identidade, mas pelo menos para mudar, porque todos nós sabemos que permanecendo como está ficaria difícil de se aumentar a votação que ele sempre teve em Salvador. Eu sempre digo, não é dar polimento, é dar alguns conselhos e eu acredito que ele um ser inteligente vai escutar. Nós vamos fazer uma campanha bonita , diferente”, disse, durante coletiva nesta sexta (4), no Caminho das Árvores, na capital baiana.  

O deputado federal Pastor Sargento  Isidório acumula polêmicas ao criticar o público LGBTQI+, aparecer em  vídeos como o que cheirou  a genitália  da mãe, além de se  colocar como ex-gay  e dar  declarações consideradas  homofóbicas.  Na campanha passada para prefeitura, Isdirório usou o título de “doido” como marca da campanha. Indagado sobre o assunto, Angelo Coronel  disse que “o doido é uma marca, ele não é mais doido, é doido por Salvador, quem é  doido por Salvador tem que ser mantido”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp