Economia & Mercado

Diretora de Marketing da Sympla anuncia abertura de escritório e HUB em Salvador; saiba detalhes

Reprodução // Portal In
Bruna Milet explicou porque a Sympla elegeu Salvador como mercado prioritário  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Portal In
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

Palco de grandes eventos dos mais diversos segmentos, Salvador tornou-se um dos grandes mercados para  as empresas de venda de tickets e gestão de eventos na internet. Uma delas, a Sympla, startup brasileira de tecnologia fundada em 2011 e líder no setor no Brasil, elegeu a capital baiana como mercado prioritário nos próximos meses. Em visita à redação do BNews, a diretora de merketing da empresa, Bruna Milet, falou sobre a atuação da empresa e anunciou novidades para a capital baiana. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nos próximos meses a nossa prioridade é Salvador. A gente vem crescendo 20% ano a ano, segundo dados até setembro, mas a ideia é que, em Salvador, a gente possa crescer acima disso explorando vários segmentos. A gente está procurando um imóvel para fazer um escritório fixo aqui. Temos escritório em São Paulo e em Belo Horizonte, que é nossa sede. O objetivo é ter atendimento mais próximo dos produtores, poder receber os clientes", explicou. 

Outra novidade é a criação de um centro de distribuição (HUB) em Salvador: "A gente está criando um centro de distribuição logístico em Salvador para todo o Nordeste. Quando você tem credenciamento que precisa de impressora, que nós alugamos, ou de celular, que a gente também aluga pra os produtores pra eventos maiores, atualmente fazemos isso via São Paulo e demora mais pra chegar aqui. Então, a gente está querendo agilizar com a retomada desse mercado. A gente é líder, mas vamos continuar crescendo mais do que o mercado está crescendo, então a ideia é que a gente consiga ser mais ágil nessa operação". 


Bruna Milet reafirmou ao BNews a importância do mercado soteropolitano para a Sympla: "A gente vê que em Salvador tem uma necessidade específica porque existe uma venda presencial maior do que em outros estados, até pela venda de abadás, de pulseirinhas, que tem essa entrega. Então, estamos buscando parceiros aqui para fazer esse presencial". 


"A gente está se adaptando às características do mercado local e colocando Salvador como mercado chave", completou. 


Questionda sobre os diferenciais que fazem da Sympla a líder em mercado no Brasil, Milet explicou: "Tem o fato da gente ser a maior, e isso faz com que a gente tenha uma audiência maior e facilita para vendermos os outros produtos. O segundo diferencial é a parte de tecnologia. Eu costumo dizer que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. O fato da gente ser maior obriga a gente a ter uma governança forte de LGPD, de PCI (regras de cartao de crédito), uma série de mecanismos antifraude. Os patrocinadores se preocupam com vazamento de informações. Então, tecnologia e confiabilidade são um diferencial importante. O terceiro diferencial é o fato de termos desde o pequeno até o grande produtor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp