Denúncia

Unijorge promete apurar 'porcalhadas' em prédios do Comércio

Imagem Unijorge promete apurar 'porcalhadas' em prédios do Comércio
Alunos dizem que banheiros levam três dias sem limpeza e bebedouro está enferrujado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2013, às 10h22   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)



Depois de um aluno ter denunciado os banheiros sujos a três dias do prédio II do Centro Universitário Jorge Amado, no Comércio, outro estudante resolveu se manifestar. Desta vez, o incômodo é um bebedouro enferrujado no 10° andar do prédio III. Segundo Lucas Vinícius, aluno de Recursos Humanos na unidade, a ‘porcalhada’ por lá é corriqueira.

“Realmente a porcaria é constante, banheiros sujos e sem contar o bebedouro que está saindo ferrugem, ou seja, na sala da coordenação é copo plástico com garrafões de água mineral, para nós alunos que pagamos uma mensalidade absurda, é bebedouro enferrujado?”, questiona.


Aluno registra bebedouro enferrujado

Em contato com a reportagem, a assessoria da instituição enviou uma nota na manhã desta quinta-feira (14), informando que a equipe de limpeza da Unijorge foi modificada e prometendo apurar as denúncias. Sobre a manutenção dos bebedouros a assessoria afirma que uma resposta será enviada ainda hoje. Leia na íntegra:

"O Centro Universitário Jorge Amado informa que, há poucos meses, substituiu a empresa terceirizada que realiza os serviços de limpeza, com a finalidade de manter as condições ideais de higiene em todas as dependências de seus campi. O fato relatado será apurado junto à empresa responsável pelos serviços.

A Unijorge reafirma seu compromisso com o bem-estar do corpo discente e docente, e mantém uma Ouvidoria ativa para atender às demandas dos alunos."


Nota atualizada às 10h41


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp