Denúncia

Vídeo: moradores denunciam base da PM desativada no Jardim Cajazeiras

Publicado em 12/12/2015, às 11h42   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBNews)



Moradores do bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador, denunciam o abandono e o “descaso” do governo baiano com o Centro Comunitário do bairro, cedido para uma base da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp Central. 
O imóvel foi reformado na gestão do ex-governador Jaques Wagner, mas a obra não foi finalizada e o prédio está fechado há cerca de três anos, servindo, segundo populares, de esconderijo de bandidos. Ainda de acordo com moradores, a 47ª CIPM e Rondesp Central funcionam atualmente em um imóvel alugado.
Em contato com o Departamento de Comunicação Social (DCS), da Polícia Militar, a reportagem do Bocão News foi informada que a corporação está providenciando uma nova reforma e ampliação do local. Leia íntegra da nota:
O Comando de Policiamento Regional Central da PM informa que está em andamento um projeto de ampliação e reforma do imóvel para sediar as instalações da futura sede da 47ª CIPM e oferecer todas as condições necessárias para os policiais militares trabalharem, pois referido imóvel não dispõe das condições físicas necessárias para sediar um aquartelamento de Polícia Militar, comportar a tropa e seus equipamentos.
Segundo a 47ª CIPM, é improcedente a denúncia de que o imóvel está abandonado. A casa está trancada com cadeado e a PM realiza rondas no entorno do local, contudo orienta que denúncias sejam feitas pelo telefone 3235-0000.
Assista ao vídeo:


Publicada originalmente às 19h do dia 11 de dezembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp