Justiça

Alexandre Nardoni define próximos passos após sair da penitenciária

Fernando Donasci | Folhapress
A morte da filha de Alexandre Nardoni, Isabellla, aconteceu no ano de 2008  |   Bnews - Divulgação Fernando Donasci | Folhapress

Publicado em 09/05/2024, às 06h29   Pedro Moraes



O pai de Isabella Nardoni, morta em 2008, Alexandre, saiu da penitenciária II, na cidade de Tremembé, em São Paulo, nesta segunda-feira (6). Desde lá, ele mora na capital paulista ao lado de familiares. Como próximos passos, o indivíduo, condenado a mais de 30 anos de prisão, deve trabalhar na construtora do pai.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Dentro do regime aberto, Alexandre terá que seguir algumas regras decretadas pelo juiz que acatou o pedido da defesa dele. Antes disso, o homem passou por um exame criminológico, no qual respondeu perguntas sobre o crime, a vida pessoal dele e os planos futuros. As informações foram divulgadas pelo g1. 

Emitido por uma assistente social, o parecer social sinalizou que ele permanece com a pretensão de trabalhar com o seu pai, Antônio Nardoni. O local de trabalho seria uma construtora, situada no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

"Com a recente perda materna, em liberdade, passará a morar com seu pai, esposa, irmão e filhos, protelando sua saída em virtude do luto", acrescenta o documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp