Justiça

Advogada é destaque em publicação que valoriza atuação feminina na advocacia brasileira

Divulgação
A publicação Análise Advocacia Mulher as mulheres que são referência na advocacia brasileira  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/03/2024, às 17h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Gisela Borges foi destaque pelo quarto ano consecutivo do especial da publicação Análise Advocacia Mulher, que distingue as mulheres que são referência na advocacia brasileira. Com atuação especializada em Direito Penal Econômico e Improbidade Administrativa, a advogada ficou entre as quatro mais admiradas do país na especialidade Penal, em terceiro no setor econômico/energia elétrica e em segundo lugar entre as advogadas mais admiradas do estado da Bahia.

“Estar entre as advogadas mais admiradas da revista Análise Advocacia Mulher desde a primeira edição é para mim uma imensa honra e alegria. É ter a certeza de que o trabalho desenvolvido com muito talento por todas e todos do escritório está sendo reconhecido”, comemora Gisela Borges, que é sócia do escritório Gamil Foppel Advogados Associados.

Esse é o quarto ano consecutivo em que a Análise Editorial realiza a publicação, que tem o objetivo de colocar em evidência as advogadas mais admiradas do país. Gisela Borges destacou a satisfação de ser destaque desde a primeira edição da publicação jurídica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp