Justiça

Advogado de Christiano Rangel pede que prisão seja revogada

Imagem Advogado de Christiano Rangel pede que prisão seja revogada
Prisão foi decretada após a ex-namorada, Aida Nunes, registrar uma nova ocorrência na Deam  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2013, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O advogado do empresário Christiano Rangel, em resposta ao decreto de prisão preventiva expedido pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher,  afirmou, em entrevista ao A Tarde, que vai requerer a revogação da medida, segundo ele desnecessária.
"Além dela não ter apresentado provas concretas, não há necessidade da prisão, já que ele não é uma ameaça pública. Ele não está destruindo provas, tem endereço fixo e não há indícios de que vá fugir. A prisão é a última medida a ser aplicada neste caso", explicou o advogado Fabiano Pimentel à publicaçãoCaso a revogação da prisão preventiva seja indeferida pela juíza, o advogado vai entrar com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado.

A prisão foi decretada após a ex-namorada de Christiano, a administradora de empresas Aida Nunes, registrar uma nova ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de que o empresário não estaria cumprindo a medida que o obriga a manter uma distância mínima de 300 metros da ex.
De acordo com Pimentel, desta vez Aida informou que Christiano estaria se aproximando e telefonando para ela. Entretanto, o advogado explica que o empresário está fora da cidade a trabalho, e não manteve contato direto com ela. Em relação ao andamento do processo, Fabiano ressalta que o réu ainda será citado para apresentar a defesa prévia, que é a resposta à acusação. 

O caso

Em janeiro, Aída de Mendonça Nunes prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Brotas, contra Christiano Rangel, por lesão corporal. Um e-mail com fotos da moça, cheia de hematomas no rosto, circulou nas rodas vips da cidade. O empresário já namorou famosas como a atriz Luana Piovani, a modelo Ana Luiza Castro e a promoter  Priscila Borgonovi, ex de Fábio Assunção. Na época, Christiano negou as agressões.

Nota originalmente postada às 8h do dia 10

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp