Cidades

Casal de pastores morre após 90% dos pulmões serem comprometidos pela Covid-19

Reprodução/Redes sociais
O casal deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista no dia 4 de abril  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/05/2024, às 08h32   Redação BNews



Um casal de pastores evangélicos morreu nesta semana com menos de 24 horas de diferença entre os óbitos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste Bahia. Ambos foram diagnosticados com Covid-19 e tiveram 90% dos seus pulmões comprometidos.

Chirlene Barbosa foi a primeira a não resistir às complicações da doença. Ela foi internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista no dia 4 de abril, quando deu entrada com sintomas de Covid-19. A paciente estava entubada em estado grave desde então até que sua morte foi confirmada na madrugada de quarta-feira (15).

O corpo de Chirlene estava sendo velado na igreja Assembleia de Deus, quando, na madrugada de quinta-feira (16), foi informada a morte do marido dela, o pastor Carlos Lúcio. O líder religioso também deu entrada na unidade de saúde no dia 4 de abril com sintomas de Covid-19. Assim como a mulher, ele teve 90% dos pulmões comprometidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp