Cidades

Pastor estupra adolescente na cidade de Itapetinga

Publicado em 20/03/2012, às 18h53   Redação Bocão News



Um pastor foi preso por estuprar uma garota de 16 anos, na cidade de Itapetinga, a 580 Km de Salvador, na manhã da última segunda-feira (19), de acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil do município, Jorge Luiz. A vítima foi submetida a exame de corpo delito na manhã desta terça-feira (20).

Em entrevista ao G1 Bahia, o delegado disse que quando o crime aconteceu, a vítima estava na casa do agressor, juntamente com a amante dele, na noite de sábado (17).A vítima ingeriu um comprido e ficou sonolenta. Em depoimento ela contou que percebeu o momento em que o suspeito chegou e quando estava nu e deitado sobre ela.

O delegado também informou que a vítima tentou deixar o local, mas foi impedida pelo suspeito que acabou consumando o estupro. A vítima retornou para casa e durante o domingo (18) recebeu ameaças pelo telefone, até que contou para mãe o que havia acontecido durante a madrugada.

O suspeito foi encontrado em um ônibus a 25 km de Itapetinga e durante a abordagem policial se identificou com um nome falso. O homem foi preso e levado para a delegacia de Itapetinga, onde permanece custodiado.
O pastor foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado. A companheira dele foi ouvida e liberada. A polícia acredita que ela n tinha intenção de dopar a vítima.

De acordo com informações de Jorge Luiz, o suspeito é pastor nas igrejas de Itororó, no distrito de Itati e na cidade Dias D’ávila. O delegado disse ainda que o suspeito é bastante conhecido na cidade de Itororó e populares contaram que ninguém imaginava que o suspeito seria capaz de cometer qualquer tipo de crime.

Informações G1 Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp