BNews TV

“Gosto de fazer minha comédia tranquila”, diz Daniel Ferreira sobre limites do humor

Reprodução/PodZé #84 - BNewsTV no Youtube
Comediante acredita em limites entre o certo e o ‘escroto’ na comédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PodZé #84 - BNewsTV no Youtube

Publicado em 27/11/2023, às 21h33   Cadastrado por Marco Dias



O episódio #84 do PodZé desta segunda-feira (27) contou com o humorista baiano Daniel Ferreira. Durante a participação, o comediante de stand-up comentou sobre os limites do humor, pontuando que existem caminhos que ele prefere não seguir. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Hoje eu entendo que existe um mercado para os dois pólos, que são o pólo consciente e o pólo que gosta de trabalhar com o errado. Porque tem gente que consome coisa errada mesmo. A internet permite que você consuma isso. Eu não gosto. Não é o meu viés. Gosto de fazer uma comédia que não afete a outra pessoa, que a faça se sentir mal, com preconceito. Eu gosto de fazer a minha comédia tranquila” destaca o humorista. 


Daniel ainda reforça que dentro do limite existente no humor, há uma questão jurídica diante do que é permitido. 

“Se você assume que quer fazer uma piada escrota, às vezes é só uma escrotidão, não é uma piada, a consequência também vem. Não é censura. Acredito realmente que é um viés de erro, de cometer um crime”, destaca Ferreira. 

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp