BNews Pet

VÍDEO: Garota vai para casa de ex após três anos e reação de cachorrinho encanta a web

Reprodução// TikTok @renaatams
A reação do cachorrinho mostrou que ele estava morrendo de saudades da garota  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @renaatams

Publicado em 01/05/2024, às 10h30   Cadastrado por Mariana De Siervi



Uma garota chamada Renata usou sua conta do TikTok para relatar que foi até a casa de seu ex-namorado, e o cachorrinho deles a reconheceu, tendo uma reação encantadora. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O vídeo, postado no último domingo (28), mostrou Renata com o pet da raça shih-tzu em seu colo a olhando com um olhar de pura saudade. 

A postagem já conta com mais de 615 mil curtidas e com quase três mil comentários. "Ele te está olhando, como se estivesse perguntando por onde você andou.", disse uma seguidora. "Eu chorei com ele te observando!", relatou outra internauta. 

@renaatams

te amo nenenzinho 💖

♬ Certain Things (feat. Chasing Grace) - James Arthur

Além disso, Renata recebeu diversas dúvidas sobre guarda compartilhada e por que demorou muito para reencontra-lo e por causa disso, ela resolveu postar outro vídeo explicando a situação. 

"Minha gente, que loucura isso! Eu não abandonei o cachorro, eles tiveram que se mudar para outra cidade, então não tinha como eu ficar vendo ele, nem viajando, até porque não fazia sentido. Na época a gente tinha acabado de terminar, a gente parou um tempo de se falar para poder superar tudo, enfim, viver a fase de término, depois a gente voltou a se falar, aconteceu muita coisa nesse meio tempo e hoje em dia a gente tem uma relação muito saudável, tanto eu e o meu ex, como eu e a minha família dele", explicou. 

"Eu e a mãe dele, a gente tem uma relação muito boa, eu vim aqui para a cidade que ele mora fazer um concurso e por isso que eu vim para casa dele, eu avisei para eles que eu estava vindo para cá e eles me ofereceram a casa para ficar, porque quem faz concurso sabe que é sempre muito gasto, com inscrição, com hospedagem, com viagem. Então para amenizar os custos, eles me ofereceram a casa para ficar e eu aceitei porque não tinha motivo para recusar.", disse. 

Ela explicou o porquê de não ter feito visitas ou pedido guarda compartilhada. "Mas eu também não podia pedir para ficar com o cachorro porque o cachorro é da mãe dele, não é da gente como casal. E a gente não comprou junto, foi ela que comprou o cachorro, é dela e não tinha como eles vindo morar em outra cidade, eu ficar com ele ou então pedir guarda compartilhada.  

@renaatams Respondendo a @Mayara Marília ♬ som original - Renata

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp