BNews Pet

Vaza áudio de criança tutora do cachorro que morreu após pular em policial; confira vídeo

Reprodução/Instagram @meugoldenchurros
Áudio de criança sensibiliza internautas e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @meugoldenchurros
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 08h35



O caso do golden retriever, chamado Churros, que morreu após tomar um tiro do subtenente da reserva da polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), tem comovido a internet. Depois do vídeo do momento ser divulgado na web, um áudio de uma criança, tutora do cachorro, falando sobre o caso, foi vazado.

Churros, de três anos, passeava com seus donos, a influencer, Iasmin Lima Peçanha Avelar, de 32 anos, seu marido, sua filha de um ano e dos seus irmãos, de nove e 12 anos. O caso aconteceu na na Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo.

No áudio, uma das crianças que estavam no momento relata o que aconteceu. Ela explicou que não imaginava que o pet iria atrás do homem, mas ressaltou que, antes mesmo dele atirar, Churros já estava indo em direção a sua família.

A menina relembrou ainda que o policial da reserva, de 52 anos, após atirar em Churros, apontou a arma para ela e sua família, os ameaçando. O vídeo que mostrou o áudio da pequena sensibilizou os internautas, no Instagram.

“Da uma dor tão grande ver esse vídeo… inacreditável até aonde vai a maldade e crueldade do ser humano”, refletiu uma internauta. “O cachorro latiu porque percebeu a péssima energia desse ‘demônio’, sentiu o mal e quis proteger as crianças”, afirmou a segunda. “O cara mata um cachorro, aponta uma arma pra criança. Como que existe pessoas assim na polícia militar?”, questionou a terceira.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp